WeAreTheHope
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WeAreTheHope

Esperança, é o que nos adjectiva.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
- Existem Regras. Part1new
- Existem Regras. Part2new
- Existem Regras. Part4new
- Existem Regras. Part3new

 

 - Existem Regras.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hope!
Admin
Admin
Hope!


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2010

- Existem Regras. Empty
MensagemAssunto: - Existem Regras.   - Existem Regras. Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:56 am

    Regras, são coisas simples. Coisas que para um bom funcionamento de qualquer coisa têm de haver, e para o nosso fórum/rpg as regras é a base de tudo, é a base de um enorme e esperançoso projecto.


I.

    Primeiro tópico iremos tratar das registações. Todo o membro deverá se registar com. Nome Sobrenome, exemplo: João Fulano. O Nome do meio é opcional. Porém avisamos desde já que nomes como: " Gatinha990 " ou " Rebolation2000" estão fora de questão. Relembro que o nome e sobrenome é da personagem, não do player em si.


II.

    Ninguém têm: Onisciência. Isto é poder de saber tudo. onipresença. Isto é estar em todo lado e Omnipotência, isto é ser capaz de realizar tudo. Por isso senso é a coisa mais pedida por esta Staff, e avisamos desde já que realizações nas fichas anormais serão punidas, rejeitadas. Se mudar a sua ficha e obter a aprovação o Staff estará de olho em si, se alguma coisa destas acontecer iremos tar presentes para punir.



III.

    Postagem a coisa mais importante. Não queremos postagem de noobs, sim aquelas típicas de quatro/cinco palavras. Queremos capítulos, dignos de livros e frases "caprichadas". Como sempre avisamos que evitamos o internêtes, com as suas abreviações e tudo, e também evitamos erros ortográficos, porém como até deus se pode enganar, aconselhamos a utilizar um corrector antes de qualquer postagem, para dar segurança. Não damos linhas limites, porque confiamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wearethehope.forumeiros.com
 
- Existem Regras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WeAreTheHope :: Esperança :: Uma vida. :: Regras-
Ir para: