WeAreTheHope
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WeAreTheHope

Esperança, é o que nos adjectiva.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
{ Part I -  } Tudo começou. Part1new
{ Part I -  } Tudo começou. Part2new
{ Part I -  } Tudo começou. Part4new
{ Part I -  } Tudo começou. Part3new

 

 { Part I - } Tudo começou.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hope!
Admin
Admin
Hope!


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2010

{ Part I -  } Tudo começou. Empty
MensagemAssunto: { Part I - } Tudo começou.   { Part I -  } Tudo começou. Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 6:09 am

    Chuvas intensas, não me deixam respirar. Neste sujo pergaminho deito as minhas letras, ao som de ondas fortes que embatem nos rochedos. Nunca vi um rio 'tão agitado, tão raivoso com alguma situação desconhecida. Ao longe tento ver Hogwarts, mas a minha casa não é a mesma, deixou de ser aquele castelo que se vê como casa, e passou-se a ver como castelo da conspiração. Uma organização muito negra esta para vir, ou até já chegou. Nada conseguimos fazer, provavelmente aqui irei morrer e quando chegar a sua posse, caro senhor, morto eu estarei mas ajudar foi a minha intenção.

Alfred Jammeson.


Documento que chegou as mãos do Ministro da Magia, 5 anos depois. No ano de 2024. Um ano completamente diferente para o mundo da magia, o actual ministro da magia já se lá encontrava alguns anos e já tinha desconfiado de algo que se passará dentro de Hogwarts. Porém graças a ajuda de Alfred Jammeson, um desconhecido. O Ministro da Magia Ian Girce, enviou um grande batalhão de aurores para os recintos escolares, de Hogwarts. Não recebendo de bom agrado, o diretor : Paul Dallas. Não ficou calado, tendo protestado junto a grandes mestres de magia, mas esses mestres nada fizeram. Em momentos como aqueles, a conspiração que se pensava sobre Hogwarts recaíra sobre o Ministério, e com isso Ian Girce foi convidado a demitir-se. Ian assim o fez, porém não baixou a guarda de Hogwarts. Mas numa noite escura de 2025, Ian Girce apareceu morto nos grandes jardins de um pequeno vilarejo de Itália, vitima de Avada Kedrava. Podendo ter accionado o sinal vermelho, de máxima urgência o novo ministro não o fez. Razões para não alarmar o mundo mágico que se encontrava calmo a vários anos. Nada se fazia então que em Hogwarts.

    Último ano que aqui estou, mas deixo esta carta para todos os alunos que aqui se encontram a ler, uma carta de revolta para reavermos a nossa casa. Estou farto desta dúvida de Conspiração, farto destas dúvidas. Porém que com muito orgulho organizo, THC. The Hope Club. Um Club aonde nós somos a esperança, director nada faz, ministro nada faz, não iremos acabar com a memoria de Jammeson, vamos levar-lá até a verdade.

Kyle RITL


De admirar é que ninguém conhecia um RITL, sobrenome também desconhecido talvez um codinome. Para um super-herói criador da THC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wearethehope.forumeiros.com
 
{ Part I - } Tudo começou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WeAreTheHope :: Esperança :: Uma vida. :: História-
Ir para: