WeAreTheHope
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WeAreTheHope

Esperança, é o que nos adjectiva.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Emily Nora McCurdy Part1new
Emily Nora McCurdy Part2new
Emily Nora McCurdy Part4new
Emily Nora McCurdy Part3new

 

 Emily Nora McCurdy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emily McCurdy
Gryffindor
Gryffindor
Emily McCurdy


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2010

Emily Nora McCurdy Empty
MensagemAssunto: Emily Nora McCurdy   Emily Nora McCurdy Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:57 pm

nome da player: ana
_________________________________________

    Nome da Personagem: Emily Nora McCurdy
    Idade: 15
    Data de Nascimento: 21/01/2011
    Raça: Mestiça
    Local de Nascimento: Bristol
    Aonde mora: Bristol

    Hablidade Especiais: Não
    Varinha: Mogno, pêlo de unicórnio, 21 centímetros. Ótima para feitiços defensivos.
    Vassoura: Não
    Outros Objectos: Emily mantém um diário desde a sua entrada em Hogwarts, aos onze anos. O caderno fica guardado em sua mochila, protegido por um feitiço anti-leitura, que é muito complicado de ser realizado, mas é infalível (Emily demorou três meses para conseguir realizá-lo com sucesso).

    _________________________________________

    Casa: Gryffindor
    Ano:
    Cargos: Não

    Porque?: Emily é uma pessoa bastante ousada e temperamental. Quando acha que algo está errado, ela faz tudo o que puder para tirar a situação à limpo. Com uma lábia infalível, consegue advogar em favor de causas nobres. Sem contar, é claro, sua coragem marcante. Ela é simplesmente capaz de fazer qualquer coisa inclusive enfrentar seus próprio medos pelos que ama.


_________________________________________

Nasci em Bristol, uma cidade inglesa de 550 mil habitantes. A maioria do pessoal que mora por ali é trouxa, mas dá pra encontrar alguns bruxos também. Era um dia frio (porém ensolarado) quando resolvi sair da barriga da mamãe. Eu havia estado no útero por apenas sete meses. Apressadinha desde aquela época.

Não sei muito bem como era a minha vida na primeira fase da infância, porque naturalmente não me recordo. Mas a mamãe conta algumas histórias às vezes. Por exemplo, quando eu tinha três anos ouvi um tio falando palavrão e, papagaia como eu era, saí chamando todo mundo de fucking bitch sem nem saber o que significava. Levou um mês para minha mania passar.

Aos cinco anos de idade, minha memória começou a se tornar mais duradoura. Lembro dos acontecimentos mais marcantes daquela época. Sei que tive uma festinha de aniversário, é... E que meu irmão colocou seu dedo enorme no meu bolo antes de cantar os parabéns, o que me deixou muito irritada. Daí eu quebrei a vassoura dele, como vingança

Quando completei sete anos, realizei a minha primeira magia espontânea. Fiz uma rosa murcha voltar à vida. Sei lá, ver aquela flor morta me deixou tão triste... É, eu costumo ficar muito triste quando vejo alguém sofrendo, mesmo que esse alguém seja uma planta.

Aos onze anos entrei para Hogwarts e fui selecionada para a Grifinória, como meu irmão já havia sido.

Minha vida escolar sempre foi boa. Sou uma aluna exemplar, que provavelmente vai ter um ótimo emprego após Hogwarts. Não que eu seja tão inteligente assim, porque não sou essas coisas todas. Apenas me esforço e consigo o que quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Hope!
Admin
Admin
Hope!


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2010

Emily Nora McCurdy Empty
MensagemAssunto: Re: Emily Nora McCurdy   Emily Nora McCurdy Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:00 pm

Que a esperança permaneça no seu coração, porque a sua avaliação esta para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wearethehope.forumeiros.com
Hope!
Admin
Admin
Hope!


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2010

Emily Nora McCurdy Empty
MensagemAssunto: Re: Emily Nora McCurdy   Emily Nora McCurdy Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 6:03 pm

Seja bem vinda ao nosso amado Board, Srtª. McCurdy.

    Nós, WeAreTheHope RPG, não fazemos selecções muito apertadas e não queremos exigir muito. Pois ainda estamos numa fase inicial, se bem que me entende. Por isso ira passar em branco pois você não realçou a sua vida escolar como deveria ter feito.

    Aguarde uns momentos,Que a luz te guie.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wearethehope.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Emily Nora McCurdy Empty
MensagemAssunto: Re: Emily Nora McCurdy   Emily Nora McCurdy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emily Nora McCurdy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WeAreTheHope :: Esperança :: Escreve o teu.-
Ir para: