WeAreTheHope
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WeAreTheHope

Esperança, é o que nos adjectiva.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Hablidades Especiais Part1new
Hablidades Especiais Part2new
Hablidades Especiais Part4new
Hablidades Especiais Part3new

 

 Hablidades Especiais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hope!
Admin
Admin
Hope!


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/06/2010

Hablidades Especiais Empty
MensagemAssunto: Hablidades Especiais   Hablidades Especiais Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:57 pm

Animagia

Animagia é o dom, que pode ser adquirido, Porém com enorme vontade e treino é que este dom é obtido. Porém pode nascer com a pessoa. Quando o dom é obtido por treino intenso, a escolha do animal é de livre vontade, porém a Animagia não treinada, e sim que nasce com a pessoa, não dá possibilidades de o animago escolher qual o animal que se quer transformar.

Existem dois tipos de animagos, aqueles reconhecidos pelo Ministério que hoje em dia são poucos, e animagos ilegais. Tenha o máximo cuidado um Animago não legal pode apanhar grandes punições.

Citação :

(01/05) - Duas Vagas para Animago Ilegal, Duas vagas para Animago Legal.

Anna Hoobstank
- Lince
Ilegal!

Metaformagia

Há, nos humanos, muitos genes recessivos, alguns dos quais se manifestam em raros casos apenas. Este é o caso da metamorfagia, habilidade que permite ao bruxo que a possui alterar a sua aparência. Alguns bruxos que nascem com tal habilidade começam a mudar partes de seu corpo ainda muito jovens, alguns até mesmo com menos de um ano de vida. Com a prática, porém, um bruxo adulto pode conseguir alterar grande parte de seu corpo, com excessão de sua estatura e da cor de sua pele.


Citação :

(00/04) - Quatro vagas para Metaformagos

Legilimência & Oclumência


A capacidade de ler a mente alheia é muito descrita em diversos livros e estudos bruxos, e há um feitiço que permite ao bruxo que o conjura ler a mente de seu alvo. Isto se chama legilimência. Há, no entanto, bruxos que conseguem desenvolver sua legilimência a ponto de não precisarem pronunciar um feitiço ou algo do tipo. Contra este tipo de invasão, no entanto, é possível que se blinde a mente, ou a proteja, e feche. Tal habilidade é conhecida como oclumência, e também é necessário muito treino para alcançá-la a fim de estar totalmente protegido de invasões. (Morsmordre)

Citação :

(00/05) - Duas vagas para Legilimente. Duas Vagas para Oclumente. e Uma vaga para Legilimente/Oclumente

Ernest Van Donovan - Legilimente

Ofidioglossia



É de conhecimento que, embora seja uma habilidade rara, alguns bruxos conseguem falar com animais. Um destes é Albus Dumbledore, o qual aprendeu a linguagem de vários animais, como a língua dos sereianos. Outros, no entanto, nascem com este dom, como a ofidioglossia, ou a capacidade de falar com cobras. Um dos ofidioglotas mais conhecidos da história é Salazar Slytherin, um dos fundadores de Hogwarts. Claire Perrint, uma das antigas componentes da Diamond, fora uma grande bruxa na Ofidioglossia.

Citação :

(01/02) - Uma vaga para Ofidioglota

Alexander McCarthy - Ofidoglota


Licantropia


Sendo a junção das palavras "lobo" e "homem" em latim, lobisomem é o humano que transforma-se em lobo. Diferentemente dos animagos, no entanto, os lobisomens não escolhem se tornar lobos. Uma vez por mês, durante a lua cheia, estes bruxos transformam-se em criaturas ferozes e antropófagas, perdendo totalmente a consciência. Apesar de não haver uma cura conhecida por tal característica adquirida por meio da mordida, os avanços na área de poções proveram uma solução para a ferocidade de tais criaturas, a Poção Mata-Cão, a qual deixa o lobisomem que a toma nos períodos certos consciente durante a lua cheia.

Citação :

(00/03) - Duas vagas para Lobisomem.

Lillia Kebas - Lobisomem



Ir para o topo Ir para baixo
https://wearethehope.forumeiros.com
 
Hablidades Especiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WeAreTheHope :: Esperança :: Listas e Afins. :: Hablidades Especiais-
Ir para: